Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prece de um cão...

Trata-me com carinho,meu amado mestre,pois nenhum coração em todo o mundo,será mais agradecido que o meu.
Não tente me educar com pancadas,pois embora eu possa lamber-lhe as mãos entre um golpe e outro,a sua paciência e compreensão ensinar-me-ão mais rapidamente as coisas que espera que eu aprenda.
Fale-me muito,pois sua voz é doce música  no meu mundo,como pode perceber pelas ardentes sacudidas de minha cauda quando ouço os seus passos.
Quando o tempo está frio e chuvoso,conserve-me dentro de casa,pois sou um animal doméstico,sem preparo para enfrentar as intempéries.
A minha maior glória será o previlégio de sentar-me a seus pés.
Conserve  a minha vasilha com água fresca,pois além de não poder reclamar quando ela está seca,também não posso dizer-lhe quando estou com sede.
E quando  eu estiver bem velho,se  Deus me privar de saúde e visão,por favor não me vire as costas...faça-me o bem de deixar que a minha vida de dedicação e fidelidade,possa se extinguir suavemente e eu farei sentir com o meu último alento, que sempre me senti seguro em suas mãos.
                                  Amén...
                          
                         Desconheço o autor