Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Belas imagens em telas...








16 comentários:

Bella disse...

Quanta serenidade que estas imagens transmitem... lindas! bjs e ó´ptimo fim de semana

P.S. como vão as tuas pernas?

Valdja Maria disse...

Amiga espero que esteja bem,pois há tempos que nao consigo postar em nenhum blog,tenho recebibo e mail dizendo a mesma coisa,agora acho que vai.Lindas pinturas!Um grande abraço!

Mizinha disse...

Uma linda postagem, Parabéns, Uma bela Noite para ti! bjs.

Ateliê Toque de Arte disse...

Querida Miúika, beijos no seu coração. Tenha abençoados dias.
Iray

as arteiras disse...

Olá!
Lindas imagens!!
Dá vontade de aplicá-las em caixas!
Um bom final de semana prá vc!!
Bjs!!
As arteiras

Maria Rodrigues disse...

Amiga que pinturas lindas.
Hoje deixei no meu blog “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” - http://maria-selinhos-presentesdosamigos.blogspot.com/2011/10/selo-de-qualidade-este-blog-e.html - um miminho especial é o “Selo de Qualidade”, o seu cantinho merece pois é um espaço que alegra a nossa alma com imagens de sonho.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Victoria disse...

Gracias mi querida amiga por compartir unas bellisimas imagenes llenas de color y frescor junto a la Naturaleza
Gracias por tus cariñoso comentario hacia el enlace de mi hija Rebeca.
Las dos te lo agradecemos de corazón
Besitos Victoria

Janita disse...

Olá amiga Miuíka.
Obrigada pelas maravilhas que sempre partilhas com tanto carinho.

Estas telas são lindíssimas e um sopro de frescura na blogosfera.

Beijinhos com muito carinho, amiga!

Janita

Unknown disse...

Olá Colega.
Muito obrigada, pelo carinho.
Faz tempo que não passo por aqui.
Seu cantinho está lindo.
Beijinhos.
Marli

APO (Bem-Trapilho) disse...

amiga! que saudades!
fiquei muito feliz com a tua visita. obrigada! Obrigada tb por partilhares este momento tão doce na minha vida!
o teu blog continua lindo!
bjokas

armalu,blogspot.com disse...

O teu cantinho sempre lindo como tu. Feliz fim de semana, abraço.

Juan Francisco disse...

Hola mí querida amiga Miuíka. Es un placer como siempre pasar por tu blog para contemplar las bellezas que expones. No he podido pasar en bastante tiempo, pero confío en seguir visitándote ahora y llevando a mis blogs algunas cosas de estas que tienes aquí. Te dejo un abrazo cariñoso. Feliz fin de semana.

Juan Francisco disse...

Por cierto, Miuíka, te copio el gatito y la leyenda que tienes en el lateral arriba a la derecha.

Besos.

Maria Rodrigues disse...

Amiga Miuíka passei para desejar um excelente fim de semana.
beijinhos
Maria

Eloah disse...

Querida que lindas imagens.Levei algumas comigo.Quem sabe futuramente não ilustro algum poema.Ah! a música divina.Sou fã de Nana Mouskouri.
Deste-me asas para voar. Tenhas um domingo ensolarado e feliz.Bjs Eloah

Lin M Sousa disse...

olá, que prazwer ve-la em meu bloguinho .. vim retribuir e deixar uma bjka .. se permites , levarei uma dessa lindas imagens pro meu blog ok?? darei créditos .. tenha uma ótima semana! LIN