Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prece de um cão...

Trata-me com carinho,meu amado mestre,pois nenhum coração em todo o mundo,será mais agradecido que o meu.
Não tente me educar com pancadas,pois embora eu possa lamber-lhe as mãos entre um golpe e outro,a sua paciência e compreensão ensinar-me-ão mais rapidamente as coisas que espera que eu aprenda.
Fale-me muito,pois sua voz é doce música  no meu mundo,como pode perceber pelas ardentes sacudidas de minha cauda quando ouço os seus passos.
Quando o tempo está frio e chuvoso,conserve-me dentro de casa,pois sou um animal doméstico,sem preparo para enfrentar as intempéries.
A minha maior glória será o previlégio de sentar-me a seus pés.
Conserve  a minha vasilha com água fresca,pois além de não poder reclamar quando ela está seca,também não posso dizer-lhe quando estou com sede.
E quando  eu estiver bem velho,se  Deus me privar de saúde e visão,por favor não me vire as costas...faça-me o bem de deixar que a minha vida de dedicação e fidelidade,possa se extinguir suavemente e eu farei sentir com o meu último alento, que sempre me senti seguro em suas mãos.
                                  Amén...
                          
                         Desconheço o autor  

                    

14 comentários:

Unknown disse...

Miuíka, que post mais comovente e enternecedor. Eu adoro e tenho vários animais e portanto amei o teu post.
Um beijinho bem grande e já agora obrigada pelos teus comentários. :)

Victoria disse...

Es una oraci´on que todo ser humano o que nos llamamos así escuche de vez en cuando
Gracias por tu cariñño y un hasta pronto mi querida amiga
Besitos Victoria

maria elena disse...

lUISA ES MUY BONITA TU ORACIÓN... GRACIAS POR COMPARTIRLA !! UN BESO GRANDE

Maga disse...

É verdade, se eles falassem seria certamente o que diriam. Cabe-nos a nós saber interpretar seus olhares, seu abanar de cauda, seus latidos... Também não sei quem escreveu com tanta bondade, mas foi com toda a certeza alguém que tem o céu ganho... porque estou convencida de que quem cá em baixo é humilde e tem coração, vai direitinho lá para cima...
Um beijo da
Maga

Mizinha disse...

Muito lindo esse texto...E tudo que penso, é como e talves igual o que nossa Amiga Maga escreveu ai em cima. Querida amiga saudades de voce, Uma boa Noite para ti! bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Como vai essa saúde?
Espero que esteja tudo bem!
Bjs,
M. Céu

Bella disse...

Obrigada amiga pela visita beijo grande

Janita disse...

Amiga Miuíka.

Gostei muito de ler esta prece tão enternecedora.
Acho que de Deus tivesse dado voz aos animais esta seria a prece de todos eles. Principlmente dos cães, que são de uma dedicação e lealdade infinita ao donos.

Obrigada amiga, por essa tua doçura e sensibilidade.
Beijinhos com carinho.
Janita

Faniquito disse...

Ai Miu ....que linda prece. E deixa tão claro uma característica tua que eu aprecio muito: meiga e sensível.Tá falei duas características.hehehe

Muitos beijinhos

Ana

...o ser humano muitas vezes não consegue tratar bem seus semelhantes que dirá em relação aos bichinhos !!"! Triste isso :((

rosa-branca disse...

Olá amiga, amei demais essa prece e quem dera que se lessem todas as preces e se cumprissem. Parabéns pelos 3 anos de blog que faça muitos para nós podermos acompanhar. Beijos com muito carinho

Anónimo disse...

Oi querida, que linda oraçao, adorei. Bjinhos e bom fds.

as arteiras disse...

Olá!!
Linda a oração!!
Um bom final de semana prá vc!!
Bjs!!
As arteiras

Bel disse...

Olá Miu!

Estou vivendo um momento delicado. Mainha está hospitalizada. Caiu e fraturou três vertebras. Agurdamos o resultado da ressonância para dar início aos procedimentos. Ela está bem e estamos confiante. Com fé em Deus tudo vai dar certo. Este é o motivo da minha ausência. Muita saudade viu.
Grande beijo amiga,

Bel

Maria Rodrigues disse...

Que linda prece minha amiga.
Um domingo maravilhoso cheio de alegria e felicidade.
Beijinhos
Maria