Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 4 de março de 2010

A pintura de Lowell Herrero...












18 comentários:

VaNe disse...

preciosas imagenes!
me encantaron!
=D

miles de besos!
bye

maria elena disse...

hermosos cuadros y de este autor .. me gusta mucho el tema de animales que realiza con vacas y algunos animales de granja... besitos amiga

Maria Arteira disse...

Miuíka,
Linda imagens.Colorido maravilhoso. Obrigada por nos presentear com imagens lindas.
bj amiga.

Faniquito disse...

Oii, amiga !!

Mas eu não digo !!! :) Adoro o conteúdo dos teus posts....esse está lindo, original e de um colorido que encanta.

Beijinhos

Ana

Savi disse...

Olá querida Miuíka
Gostei muito destes quadros,embora os modelos sejam muito diferentes dos habituais nas pinturas,sempre muito perfeitos e belos,nestes os gordinhos são muito formosos.
Beijinhos e uma noite tranquila
Savi

Maga disse...

Estas pinturas (que são preciosas), serão uma lufada de ar frescos para as mulheres mais gordinhas, que assim verão que há quem aprecie as suas "curvas" bem alargadas... pelo menos foram imortalizadas!
Um beijão

Sandra disse...

Este blog continua muito chique.
Passe pelos meus e viaje por lá.
Leve os selinhos que estão por te esperando..
Vou te esperar.
Crinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Minha Doce e eertena Amiga.
Vim matar a saudade, já que nunca mais foi e nem eu vim, rsrsrsrsrsr.
Não me esqueci de vim..
Nem esqueci de ti..Sempre lembro. Mas hoje estou aqui.
Tem tantos selinhos por lá...
Nossa, quanto tempo.Como vc está???
Um grande abraço, amiga.
Sandra

Ricardo e Regina Calmon disse...

Fascinantes pinturas,Miuíka,lindíssimo post!

Viva La Vida!

Bella disse...

É uma pintura diferente as interessante. Gosto muito das cores!

BJs

Nile e Richard disse...

Oi coração.
As pinturas são muito bonitas,criativas de coloração e traços perfeitíssimos.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Maria Lúcia disse...

Oi
Muito bonito
as pinturas,
só dever esse
mulheres trabalhando
já estou com vontade
de colher as flores.
Um ótimo fim de semana.
Beijos...
Lúcia.

Renata Rossini disse...

Oi amiga, lindas estas pinturas hein!
Tem selinho dedicado a vc no meu blog. passa lá.
http;//meusselinhos-renata.blogspot.com
BJS E BOM FINAL DE SEMANA.

Anónimo disse...

Querida um gde beijinho com votos de um feliz fim de semana. :)

Anónimo disse...

Genial amiga, nao conhecia. Bjs

Elsa disse...

Olá querida Miuíka!
Lindos quadros,as cores e o tema está maravilhoso.
Passei também para deixar um beijinho grande e os votos de bom fim de semana!
Elsa

Álbum da Artesã disse...

Não conhecia este artista.
Lindo post e para mim original.
Belíssimo!

Iraildes disse...

Miuika,
Amei, espetacular!!!!
To levando uma dessas comigo
rsrs
Beijos