Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 8 de novembro de 2009

O carpinteiro de Veneza e a sua arte...
















Estas são algumas das muitas obras do famoso carpinteiro de Veneza,um homem simpático e afável,que leva o gosto pela sua profissão até ao limite.

21 comentários:

Maria Arteira disse...

Amiga Miuíka,
Que obras lindíssimas. Nunca havia visto. Obrigada por partilhar imagens tão lindas e criativas.
bj e bom domingo.
PS: voltei com a foto ok

Savi disse...

Boa tarde querida Miuíka
Problema resolvido!!!!.....adorei esta postagem "carpinteiro"!!!! o homem é um GÉNIO a trabalhar a madeira, o dinheirão que ele poupou a decorar a casa.
Beijinhos desejo-lhe uma semana super feliz.
Conceição Vidal

Comartins disse...

OLÁ AMIGA!TUDO BEM COM VC?ESTOU COM SAÚDADES.AMEI AS NOVIDADES PARABÉNS POIS ES MUITO CRIATIVA E USA DE MUITO CAPRICHO EM TUDO O QUE FAZ!TENHA UM MARAVILHOSO DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA E PRODUTIVA.DEUS ABENÇOI.BJSSS DE SUA AMIGA CO

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Que coisa mais linda o dom deste homem...

bjssssssssssss

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Mi, apareceu sim seu comentário...que estranho isto...nem tava sabendo... e sera que ocorre somente com o meu blog, ou tu nota em outros tbem????

affff estas tecnologias...nos deixam loucas as vezes! hahahahahaha

bjsssssssssssss

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

puxa, é uma pena mesmo.. espero que logo resolva este probleminha... eu tbem gosto de ir retribuir quem me visita...

bjs e bom domingo....

PratosdaBela disse...

Amei, quando penso que já nada me surpreende....
lá aparece a miuka com as suas magnificas imagens....
Jinhos fofos

PratosdaBela disse...

Amei, quando penso que já nada me surpreende....
lá aparece a miuka com as suas magnificas imagens....
Jinhos fofos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Só coisas fantásticas! Estou de boca aberta! :)
Passei para desejar uma excelente semana e deixar um grande beijinho!
M. Céu

Bella disse...

Elá! Isso é que é ser doido por madeira mesmo! rsrsrs

Bjs

Maga disse...

Há realmente pessoas que nascem com um ou mais dons, que deixam os simples mortais de boca aberta! Quem será este individuo? Só se sabe que é de Veneza?
Ás vezes, ao ver estas coisas maravilhosas, acho que o mundo é muito ingrato... Um artista destes é ignorado, um outro individuo que ganha milhões para dar uns pontapés numa bola, que nem deixa obra feita, anda em todos os jornais, revistas, etc.!... Alguém explica?
Beijos com amizade

Juan Francisco disse...

Lo que este carpintero hace son obras de arte, Miuika. Hermosas obras de arte. Y hermosas fotografías.
Un abrazo.

*Lisa_B* disse...

Linda,
penso que de todas as imagens estas esculpidas pelo carpinteiro exibem uma beleza rara...adorei aquela cama com o sol que maravilha...e o Ferrari hummm de madeira faz inveja aos metálicos lol.
Beijinhos e boa continuação sua "caçadora" de "pérolas"

Maga disse...

Obrigada pela visita e obrigada pelo comentário, é exagerado... mas eu gostei!
Beijos

Jacque disse...

Oi amiga. Muito Lindo tudo.

Beijo.

Jacque

Sandra disse...

Que material lindo, amiga.
Ficou uma postagem muito belas. Quantos detalhes de obras temos, aqui.
Parabéns.
Desculpe a minha demora. Estava de cama. Fiz um cirurgia no meu pé. Faz 6 dias hoje.
Tive muitas dores de cabeça. Não conseguia ficar na frente do PC. Mas aos pouquinhos estou vinso.
Um grande abraço amiga. Não te esqueci.
Sandra

Anónimo disse...

Ola boa tarde, tenho uns selinhos para ti no meu blog….fica com Deus. Beijinho

Anónimo disse...

Ola boa tarde, tenho uns selinhos para ti no meu blog….fica com Deus. Beijinho

Maga disse...

Obrigada amiga pela apreciação do colete!!
Já fui á Net, o nosso amigo carpinteiro é o Sr.Seylla Mazzillo.
Quando tiveres um tempinho e queiras, podes explicar-me o que é isso dos "selinhos"? E o que é ser Madrinha dum blogPeço desculpa por tantas perguntas, mas eu sou nova (relativamente) nestas andanças e há muitas coisas que ainda desconheço...
Um Beijão da "chatinha" da
Maga

Anónimo disse...

Q coisa + primorosa Miuika, adorei.
Bjs

Anónimo disse...

Ola amiga,
Passei para deixar um beijinho grande, agradecer suas visitas sempre tão queridas e desejar um lindo fds.
:)