Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Desafio do blog da Sandra


Respondendo ao desafio da Sandra, do blog Curiosa (Porque você criou seu blog).

Pois o meu blog foi criado no dia 24 de Agosto de 2008,por necessidade de fugir a uma depressão,que eu sentia estar a tomar posse de mim,pois tinha acabado de perder a minha querida Mãe um mês antes,que era mãe,irmã,amiga e confidente,da qual nunca me tinha separado,mesmo com a minha família formada (marido e três filhos)eu me senti tremendamente só,aí depois de muito pensar,resolvi criar o blog,sem saber muito bem ao que ia,mas necessitava de desabafar e no início foi o que fiz,apenas desabafar,mas uma coisa leva a outra e fui colocando a pouco e pouco outras coisas.
Comecei a ter seguidoras,o que me deu ânimo para seguir em frente e depois foi uma bola de neve,tenho a sorte de ter sido acarinhada por todas e muito mimada,o que foi muito reconfortante e cicatrizante da enorme dor que eu sentia,embora nada faça esquecer a perda de um ente querido,mas me fez muito bem e hoje passado um ano,sei que foi o melhor que eu fiz,ao criar o meu blog,ao qual dei o nome de MIUÍKA,em homenagem á minha avó materna,pois era assim que ela e só ela, me chamava.
Para finalizar,aqui deixo o meu muito obrigada a todas as minhas amigas e seguidoras,a quem devo a minha recuperação.Bem hajam

MIUÍKA

13 comentários:

Bella disse...

Obrigada pelo teu carinho amiga.

Bjs

Victoria disse...

Feliciddades amiga,siempre tendrás nuestro cariño por ser como eres,graciaspor tus correos que me emocionan de alegria y gracias por estar siempre ahé.Con todo mi cariño Victoria

meugenia disse...

Miuíka gracias por ser como eres, con mucho cariño de
Maria Eugenia

Maria Arteira disse...

Querida amiga,
Estarei sempre aqui para dar-te forças sempre. Conte sempre comigo e com minha amizade.
bj

ELISABETE FERRO disse...

oi amiga miuika,que bom saber que contribuimos um pouquinho a sua recuperaçao,é agradavel saber que pudemos ajudar,mesmo,sem saber.na parte que me toca,é uma honra te-la como minha amiga.boa continuaçao.bjinhos

Angela disse...

Amiga iluminada,
Que bom que teve força para vencer a depressão e criou esse blog maravilhoso que tanto nos alegra e sua visita que sempre ilumina nossos blogs com tantos comentários delicados e carinhosos como vc é.
Amiga, mto bom saber que de alguima maneira contribuímos para tornar seus dias menos tristes.
Agradeço de coração a sua amizade e conte comigo.
Bjs

soso disse...

Olá Miuíka, tudo bem !
Temos algo em comum, criamos nossos cantinhos devido a um acontecimento triste em nossas vidas.
Que bom que as nossas vidas estão sendo regadas como plantinhas pelas mãos de nossas amigas e quando a primavera chegar, teremos lindas flores p/serem apreciadas e distribuídas à todas elas !
Beijos,
Soraia.

Eme Fialho disse...

Miuika Nada nesta vida é por acaso e Deus sabe todas as coisas...Ele tem um jeitinho próprio de dizer baixinho: Estou aqui, eu sou contigo e faz de tudo para poder conduzir nossa vida da melhor maneira até de nos induzir a derrubar barreiras e fronteiras e criarmos esta família virtual que só cresce a cada dia, cada uma com seu jeito, seu carinho, suas palavras, suas postagens.Esse vício tão saudoso e saudável que nos faz visitar cada uma como se visita um vizinho querido diariamente. Isso é mágico e digo até divino. Só temos que agradecer a esse Pai maravilhoso... Bjus

Nile e Richard disse...

Oi Miúka,boa noite.
Linda história da criação do seu blog.Espero que estejas curada da depressão.
Tem mimo 250 para voce.
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos no coração.Nile.

Jacque disse...

Querida amiga, você é muito amada, pode ver. Seu Blog é o seu espelho, seu Blog é Lindo.

Beijo.

Jacque

Sandra disse...

Sabe Mi!
Quando criei meu blog, foi pmas para o meu trabalho. Mas este ano, retomei com muito carinho, porque, ele me ajudou nos meus momentos de solidão. Pois as vezes nos pegamos sozinhos, dentro de casa.. Até por que tinha feito a minha primeira cirurgia no pé, e não podia ir trabalhar.
Então quendo chegou em Março, abracei com muita dedicação e foi ai que realmente, as amizades, virtuais, começaram a fazer parete da minha vida.
Hoje sou feliz, com todos os meus amigos que conquistei.
Dedico muito amor a cada um que passa pelo blog. Pois eles deixam marcas, que são os comentários positicos e alegres.
Além de aprendermos muito, um com o outro.
Valeu amiga, pela sua participação.
Sandra

Miria disse...

Oi amiga, estava escrevendo um comentario para uma amiga nossa ,e li o seu comentario onde vc sugere que ela instale uma barra de ferramentas com cursor gratis. minha filha se interessou. vc poderia me enssinar como fazer? bjs. miria

Savi disse...

Olá querida Miuíka!
Talvez seja a última a postar meu comentário,mas não foi porque a esqueci, mas sim devido a outro motivo. Hoje venho lhe dizer que fiquei sensibilizada com a história da criação do seu blog e ainda bem que o criou porque senão não ficariamos a conhecer o DOCE DE SER HUMANO que você é, mesmo sendo um amizade virtual as suas
palavras transmitem muita ternura
conte sempre comigo pois faço questão de a acompanhar no seu dia dia nem que seja só para lhe dar os bons dias.
Um fim-de-semana radiante um beijinho e x coração.
Savi