Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

FAZ HOJE ONZE MESES



Passou mais um mês...
Sobre a tua partida!
Embora pense que me estou a recompor.
Há horas em que me vou abaixo!
É a saudade!
Da Mãe,irmã,amiga e confidente.
E ainda me pergunto...
Porquê?
Porque partiste...
MÃE?

MIUÍKA

10 comentários:

Bella disse...

Olá amiga

Recebe um abraço e um beijão!

Noah disse...

Oi Madrinha
Enorme abraço e meu carinho.

Nela disse...

Olá querida é uma pergunta k nos nossoa coraçõers nunca tem resposta...partem e deixam-nos sós e tristes...beijinhos querida.

Teresa Vidinha disse...

Olá, como eu te compreendo... , amanhã faz 4 anos que o meu Pai partiu e o tempo devia ajudar, mas cada vez a saudade é maior!.
Só te posso mesmo é dar um grande abraço, daqueles que junta corações.
Teresa Vidinha

Angela disse...

Miuíka querida,
Sei mto bem o que estás sentindo, essa dor, essa saudade, essa pergunta fica insistentemente nos pensamentos e sem respostas vamos vivendo e acomodando essa saudade de um jeito torto dentro do peito. Mãe é amor e esse amor tem força a ponto de vir recolher nossas lágrimas mas, os sorrisos devem deixá-las mto mais felizes.
Amiga, vou rezar para Deus lhe dar forças e confortar seu coração, farei uma oração por sua santa mãezinha que é um anjo e está ao lado de Deus só para ela te proteger.
ótima semana amiga.
Bjs

Ricardo Calmon disse...

MIUÍKA Caríssima,bem sei da sentida dor da ausencia,te rosas brancas une corbeille te ofereço,além deste ,de Menotti del Picchia!
Saudade Palavra Doce
Que traduz tanto margor,
Saudade é como se fosse
Espinho cheirando a flor!

Te Abraço Solidário,com dor essa ressentida!

Beijo Mãos Suas!

eme disse...

Oi amiga essa partida é um dos mistérios que o Pai nos deixou, resta-nos confiar-mos e pedirmos forças para superá-la. Sei que deve ser muito duro e eu sofro só no pensar mas é a vida querida amiga...Ontem foi você um dia serei eu e o consolo será sempre a certeza de ter bons amigos que nos apoiam e que oram por nós. Bjus

Kristal disse...

Querida, entendo o seu sentimento pq a minha avó partiu há 3 anos (em 23/07/2006) e ainda hj me dói mto.Tb me faço esta pergunta! Pq??
Bjinhos e boa semana.

Rosa Luis disse...

Ola amiga como eu te compreendo em agosto faz 18 anos que morreu o meu pai e como doi cada vez tenho mais saudades todos os dias olho para a foto dele sabes ele ta vivo no meu coraçao eles estao la em cima a olhar por nos um beijo enorme amiga tudo de bom Rosa Luis

Maria disse...

Querida Miuíka,
Você sabe que nem posso dizer muito. Deixo a você um abraço bem forte e um grande beijo.