Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

FAZ HOJE ONZE MESES



Passou mais um mês...
Sobre a tua partida!
Embora pense que me estou a recompor.
Há horas em que me vou abaixo!
É a saudade!
Da Mãe,irmã,amiga e confidente.
E ainda me pergunto...
Porquê?
Porque partiste...
MÃE?

MIUÍKA

10 comentários:

Bella disse...

Olá amiga

Recebe um abraço e um beijão!

Noah disse...

Oi Madrinha
Enorme abraço e meu carinho.

Nela disse...

Olá querida é uma pergunta k nos nossoa coraçõers nunca tem resposta...partem e deixam-nos sós e tristes...beijinhos querida.

Teresa Vidinha disse...

Olá, como eu te compreendo... , amanhã faz 4 anos que o meu Pai partiu e o tempo devia ajudar, mas cada vez a saudade é maior!.
Só te posso mesmo é dar um grande abraço, daqueles que junta corações.
Teresa Vidinha

Angela disse...

Miuíka querida,
Sei mto bem o que estás sentindo, essa dor, essa saudade, essa pergunta fica insistentemente nos pensamentos e sem respostas vamos vivendo e acomodando essa saudade de um jeito torto dentro do peito. Mãe é amor e esse amor tem força a ponto de vir recolher nossas lágrimas mas, os sorrisos devem deixá-las mto mais felizes.
Amiga, vou rezar para Deus lhe dar forças e confortar seu coração, farei uma oração por sua santa mãezinha que é um anjo e está ao lado de Deus só para ela te proteger.
ótima semana amiga.
Bjs

Ricardo e Regina Calmon disse...

MIUÍKA Caríssima,bem sei da sentida dor da ausencia,te rosas brancas une corbeille te ofereço,além deste ,de Menotti del Picchia!
Saudade Palavra Doce
Que traduz tanto margor,
Saudade é como se fosse
Espinho cheirando a flor!

Te Abraço Solidário,com dor essa ressentida!

Beijo Mãos Suas!

Eme Fialho disse...

Oi amiga essa partida é um dos mistérios que o Pai nos deixou, resta-nos confiar-mos e pedirmos forças para superá-la. Sei que deve ser muito duro e eu sofro só no pensar mas é a vida querida amiga...Ontem foi você um dia serei eu e o consolo será sempre a certeza de ter bons amigos que nos apoiam e que oram por nós. Bjus

Anónimo disse...

Querida, entendo o seu sentimento pq a minha avó partiu há 3 anos (em 23/07/2006) e ainda hj me dói mto.Tb me faço esta pergunta! Pq??
Bjinhos e boa semana.

Rosa Luis disse...

Ola amiga como eu te compreendo em agosto faz 18 anos que morreu o meu pai e como doi cada vez tenho mais saudades todos os dias olho para a foto dele sabes ele ta vivo no meu coraçao eles estao la em cima a olhar por nos um beijo enorme amiga tudo de bom Rosa Luis

Maria Arteira disse...

Querida Miuíka,
Você sabe que nem posso dizer muito. Deixo a você um abraço bem forte e um grande beijo.