Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Para todas as minhas amigas...pelo meu aniversário

Hoje, dia em que completo 70 anos de vida, olho para trás e penso que me arrependo de algumas coisas que não fiz, mas orgulho-me também de ser fiel aos meus princípios, ser honesta, justa e nunca ter atropelado ninguém para atingir quaisquer objectivos.
Que me realizei como mulher e mãe, fiz da maternidade um sacerdócio e como avó...adoro as minhas netas, desejando para elas um futuro melhor do que se avizinha.
Olhando em frente, sinto que estou chegando à recta final, na medida em que vou perdendo algumas capacidades físicas, com a saúde a fugir-me de algum tempo para cá, mas com a esperança de poder conservar as minhas capacidades mentais até ao fim.
Por tudo isto, agradeço de coração a todas vós o carinho e amizade e esperando que daqui a um ano, eu esteja aqui a escrever novamente no  meu blog e ser tão acarinhada como tenho sido até aqui.
Obrigada por tudo o que me têm dado.Bem hajam.

                                 

sábado, 1 de junho de 2013

Feliz dia da criança

Que todas as crianças do mundo possam ter a Paz e o Amor a que têm direito,não só neste dia,mas sempre!