Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 30 de abril de 2011

Para todas as Mães...com carinho.

Em Portugal,comemora-se o dia da Mãe no 1º Domingo de Maio,por isso com o meu carinho,ofereço a todas as Mães do mundo e a todas que ainda têm Mãe.

terça-feira, 19 de abril de 2011

quinta-feira, 7 de abril de 2011

VOLTEI...


Minhas queridas amigas e amigos,voltei depois de cinco meses de sofrimento e duas semanas de internamento hospitalar,onde fui submetida a um tratamento intravenoso,que puzeram fim ás infecções,provocadas por um Linfedema nas duas pernas,embora esta doença não tenha cura,é-me dada outra oportunidade,para apreciar as coisas boas da vida...em passos muito pequenos,pois não posso abusar,o meu tempo tem que ser mais na cama,para não correr riscos de voltar tudo ao mesmo.
Agradeço a todos o carinho e a amizade e espero que mesmo aos pouquinhos eu possa retribuir a força que recebi de todos vós.
Bem haja a todos com um grande beijinho da vossa...